Comunidade da Paz celebrou 32 anos da inauguração do seu templo

Comunidade e convidados reunidos
para o almoço de confraternização
O templo de uma comunidade carrega muita história e  importantes momentos na vida de seus membros que têm espaço nas celebrações que acontecem.
Nos 32 anos de história do templo da Comunidade da Paz não é diferente. O atual prédio substituiu um antigo, que era de madeira, e deu continuidade ao abrigo das celebrações, verdadeiros encontros de Deus com a comunidade, ofícios e sacramentos.
A celebração do aniversário não é um culto ao prédio, mas, sim um ato de gratidão a Deus pelo espaço para a pregação da Palavra e celebração dos Sacramentos.
A festa aconteceu no sábado, dia 21 de março, com uma celebração que também resgatou um pouco da história do templo e do sino da comunidade, já que a partir de agora a comunidade se empenhará para que ele volte a badalar todos os dias. No domingo a comunidade e convidados se reuniram no Centro Evangélico da Paz para um gostoso almoço de confraternização. Destaque especial para o envolvimento do novo presbitério da comunidade, que se empenhou para angariar todo o necessário para o preparo das refeições.