Culto de encerramento do semestre no CERB

Em uma manhã fria de inverno, alunos, professores e funcionários do Colégio Evangélico Rui Barbosa de Giruá, se acalentaram mutuamente através do culto de gratidão a Deus pelo encerramento do primeiro semestre de 2012.
O culto aconteceu nesta quinta-feira, dia 12 de julho, na Comunidade da Paz. A liturgia com orações, cânticos e leituras bíblicas foi elaborada e desenvolvida pelos alunos do Ensino Fundamental nas aulas de Ensino Religioso. Através das orações e leituras bíblicas a comunidade escolar foi convidada a colocar-se em oração diante de Deus.
A mensagem do culto foi conduzida pelo Pastor Fábio Rucks, da Paróquia de Giruá, que nos convidou a meditar com a “Parábola do Semeador” do evangelho de Lucas 8. 5-8.
Os alunos do Ensino Médio, durante mais de um mês, organizaram um grupo musical que conduziu a celebração com hinos religiosos e músicas da cultura popular brasileira. Foi motivador, animador e fortalecedor orar, cantar e louvar a Deus.
Alunos, professores e funcionários do Colégio Evangélico Rui Barbosa agradecem a Deus por este maravilhoso e frutífero semestre de estudos, aprendizagem e convivência. Que Deus nos acompanhe e conduza em fé e amor também no segundo semestre de 2012.
Fonte: www.luteranos.com