Paróquia recebe candidata ao ministério pastoral para realizar seu PPHM

Candidata ao Ministério Pastoral
da IECLB Raquel Lopes Quinot
No dia 10 de agosto representantes das comunidades da Paróquia Evangélica em Giruá e setores de  trabalho se reuniram no Centro Evangélico da Paz para acolher a candidata ao Ministério Pastoral da IECLB, Raquel Lopes Quinot, que realizará o seu Período Prático de Habilitação ao Ministério - PPHM aqui em Giruá. Esse período é o último passo na formação dos pastores e pastoras da IECLB, que tem o período de duração de 17 meses. Após esse período eles e elas são enviados ao seu primeiro campo de atividade ministerial numa das paróquias da Igreja que estão localizadas em todo o Brasil. A mentoria do PPHM estará a cargo do Pastor Fábio Rucks.
Raquel é natural de Santa Cruz do Sul, mas estava residindo em Erval Seco, onde seu esposo Dirceu Quinot e sua minha filha Eduarda, que tem 7 anos, continuam morando. Sua formação em teologia aconteceu na Faculdades EST de São Leopoldo.

- Eu estou muito feliz e com o coração transbordando de alegria e gratidão pelo acolhimento e também pelo carinho com o qual estou sendo recebida aqui na Paróquia, disse Raquel. Afinal, isso já demonstra que esse será um tempo, bem especial, de aprendizado, de troca de experiências, de muitas alegrias e certamente, de muitas bênçãos de Deus, concluiu.