Grupo de Homens da Paróquia Evangélica de Giruá

Através de encontros mensais a Paróquia Evangélica de Giruá vem reunindo homens para discussão de temáticas de interesse, devoções e integração. Além disso, a cada encontro novos responsáveis são escolhidos  para o preparo do jantar.
Os encontros têm se tornado especiais pela possibilidade de discussão de assuntos relacionados a religião, sociedade, relacionamentos, saúde, economia e outros. Com temáticas introduzidas pelo P. Fábio Rucks o grupo tem uma participação ativa na discussão através da expressão de pontos de vista e experiências do cotidiano. O jantar de confraternização sempre tem sido um belo momento de comunhão de mesa e vem obrigando os homens a executar tarefas nem tão comuns a eles, como cozinhar e lavar a louça.
Como objetivo de trabalho para 2012 o grupo escolheu  o apoio ao projeto diaconal da paróquia. No momento as ações estão se concentrando na preparação da sala que abrigará esse trabalho no Centro Evangélico da Paz.
O grupo é aberto ecumenicamente para participação de homens que tenham interesse de frequentar um grupo para fortalecimento da amizade e convivência sadia. As reuniões acontecem mensalmente, sempre na primeira sexta-feira do mês.