Festas da Colheita

Prezados/as membros


Com muita alegria lhes convidamos para os cultos de Festa da Colheita que serão realizados nas comunidades da Paróquia Evangélica de Giruá.
Sabemos das muitas preocupações resultantes da forte seca que comprometeu a produção agrícola da nossa região. Porém, mesmo assim, somos desafiados a olhar para as muitas bênçãos que nosso Senhor nos ofereceu e dar graças por elas. Pois assim diz o profeta Habacuque “Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador.” Hc 3.17-18
Com essa palavra bíblica desejamos motivá-los a realizarem a sua oferta de gratidão a Deus através da oferta de frutos do vosso trabalho, bem como através da oferta de dinheiro, que pode ser realizada através do envelope que está sendo entregue nas residências e que pode ser devolvido num dos cultos relacionados abaixo, ou diretamente na secretaria paroquial.

Com. São Marcos – 13 de maio – 9h
- Com. da Paz – 03 de junho – 8h45min
 - Com. São Lucas – 10 de junho – 10h15min
Com. São João – 17 de junho – 9h