Últimos preparativos para o Dia Sinodal da Família

As últimas providências estão sendo tomadas na organização do 8º Dia Sinodal da Família. No dia de ontem  (22 de maio) estiveram reunidos em Giruá pastores, pastoras e diaconisa para tratar dos últimos detalhes, a fim de que o encontro possa ser coroado de pleno êxito.
Reunião aconteceu no Centro Evangélico da Paz
A reunião de ontem teve o apoio de inúmeros
 voluntários,/ as que colaboram na organização do
espaço e da alimentação.
Caravanas de toda a região já estão se mobilizando. A equipe de liturgia está encarregada da celebração do culto, com a participação do Culto Infantil, Juventude Evangélica e Grupo de Música de São Borja. Na parte de tarde as crianças terão a disposição uma programação especialmente voltadas a elas. Já os jovens terão um espaço com muita música, dinâmicas e reflexão. Ao mesmo tempo o P. Olmiro Ribeiro Júnior fará uma reflexão sobre Comunidades Vivas. Por fim todos se reúnem no ginásio para a grande apresentação musical dos Mc´Coys de Novo Hamburgo.
O evento é aberto a participação de qualquer pessoa interessada. No local haverá a disposição erva mate e água quente, bastando levar cuia e bomba para o chimarrão. Também haverá venda de lanches. É importante trazer cadeira.