Baile da Cuca e da Linguiça foi um sucesso

611 pessoas prestigiaram o baile
O Baile da Cuca e da Linguiça realizado no sábado passado (18/08/12) e organizado pela Paróquia Evangélica de Giruá, em parceria com o Lar de Idosos Ernani Luís Schneider, foi a expressão da solidariedade que "corre na veias" da população giruaense. Dezenas de pessoas e empresas se envolveram na organização e doação de donativos para a realização do baile.
Ao todo 611 pessoas adquiriram seus cartões para colaborar com essa tão importante obra assistencial de nosso município, que trabalha agora para a construção de novos banheiros, para atender com dignidade os 40 moradores daquele lar. Certamente é compromisso de toda a população zelar e contribuir para que essa instituição cresça cada vez mais.
Grupo Vocal Sol Maior
Durante o baile os participantes puderam se deliciar com as cucas preparadas pelas mulheres do grupo da OASE da Comunidade São João, bem como com o salame servido sempre quentinho durante toda a noite.    O grande destaque da noite foi a apresentação do Grupo Vocal Sol Maior, que apresentou canções que fizeram o público se emocionar. Em seguida os participantes se alegraram ao som da Banda Versão Brasileira.
O lucro do baile foi de R$ 11.621,37 e será revertido integralmente para o Lar Ernani Luís Schneider e terá como objetivo auxiliar na conclusão dos novos banheiros.