Alegria e comunhão marcam a semana

No último domingo ocorreu o culto comemorativo dos 79 anos da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE) da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana São João em Boca da Picada.
Foi um culto muito especial que contou com a representação da OASE Sinodal, dos grupos de OASE da Paróquia de Giruá, bem como grupo de mães e demais pessoas participantes nesta solenidade.
A mensagem proferida pelo Ministro Candidato Isaías Steinmetz trouxe uma reflexão sobre como a OASE tem sido Sal e Luz (Inspirado no texto de Mateus 5) para tantas pessoas e como esta é uma grande e importante característica deste grupo, também da OASE em nível nacional.
Após a celebração as pessoas foram recepcionadas no salão da comunidade onde foi servido um delicioso almoço, com sorteio de brindes e também da rifa da OASE da Comunidade São João.



 Já na terça feira, dia 30, a JEGI, Juventude Evangélica de Giruá teve seu tão esperado Passa Noite, no salão da Comunidade São João de Boca da Picada.
Cerca de 30 jovens estiveram presentes neste encontro muito especial. Cada jovem trouxe algum alimento e ocorreu uma janta com alimentos compartilhados. A meditação, também proferida pelo Ministro Candidato Isaías Steinmetz trouxe o texto de Zaquel (Lc 19.1-10) como uma reflexão para o modo em que Jesus chama cada pessoa pelo nome acolhendo-a com sua infinita misericórdia e graça.  Após a janta.. bom.. após a janta muita energia e animação marcaram a noite. Dando continuidade à Gincana (iniciada no último encontro da JEGI) cada participante pôde brincar, correr e se divertir muito, até a manhã seguinte.




Agradecemos a Deus pela oportunidade de confraternizar e ter espaços  de alegria e comunhão. Rogamos a Deus que continue abençoando cada pessoa e que possamos transmitir o amor de Deus, em palavra e ação, a cada pessoa ao nosso redor!!


Avisos:
- Neste domingo, dia 5, haverá Culto de Ação de Graças na Comunidade São Marcos, em Rincão Maciel, as 9h.
- A Comunidade da Paz está convidando as meninas entre 16 e 25 anos para participar da escolha das Soberanas para a Oktoberfest 2019. As inscrições vão até o dia 20 na secretaria da Paróquia (expediente: de terça a sexta, das 14h às 17h).